sábado, 2 de janeiro de 2021

Vinte e vinte um

 Feliz novo ano ainda com pandemia......

Medidas de segurança sendo colocadas ainda em prática e por aqui tudo em paz, graças a deus, a virada foi vendo a lua que tá cheia, eu e meus dois amores abraçadas gritando viva...Temos Esperança que dias melhores virão...

Até porque 2021 não tem culpa né..

A maior culpa de estarmos dentro dessa pandemia é dos humanos, que não tem paciência , empatia pelo próximo e estão vivendo a vida loucamente, colocando em risco a vida de muitas outras pessoas.( profissionais de saúde, idosos, pessoas com comorbidades, pessoas que estão até agora se precavendo) são atos totalmente vergonhosos . É muito triste tudo isso, o que nós resta é entregar nas mãos de Deus e continuar fazendo a nossa parte. Tenho pela frente mais alguns meses em casa, assim como os 10 do ano passado.

Que Deus me abençoe e guie meus passos, preservando as pessoas que amo.

Vamo na fé

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...