quarta-feira, 3 de abril de 2019

bye bye Março

Quando você é invadida por um misto de alegria sem tamanho.
Tão perto e tão longe na maior sintonia.
Fui passar meu final de semana lá ( de frente pro mar) , tão perto e tão longe.
Cordialidade de uma parte, felicidade extrema de outra.
Nossa, foi perfeito.
Não tenho do que reclamar, sem mencionar nenhuma pra não acabar sendo injusta.
Vivi momentos lindo.( literalmente)

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...