terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Começou

 Temos vacina e melhor ainda, começou a vacinação. Sim, aprovada oficialmente no domingo passado e no mesmo dia se começou a aplicação em sampa. 

Porém hoje começou- se a vacinação na city e em boa parte do país, mas é aquele troço, conta gotas,  não chegou vacina suficiente.

Isso mesmo, para um país com mais de 212 milhões de habitantes, só temos de inicio algo cerca de 6 milhões que serão divididas em duas doses ou seja, apenas 3  milhões de pessoas receberão a vacina. Na city pouco mais de 2 mil pessoas receberão. 

É pouco, sim, mas é aquela esperança de pensamento positivo.

É muita politicagem envolvida, um negacionismo, uma má vontade, um descaso, enfim a ladainha que envolve vacina x governo é semfim.

O que nos resta é a procurar a luz no fim do túnel, que já temos.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...