sábado, 23 de janeiro de 2021

Só o amor parte 2

Tô encucada com isso de amar, porém sei que não posso me empolgar, pois me desperta sentimentos antigos e tristes. E me pego ouvindo nesse exato momento 00:21 (all star) " Estranho seria se eu não me apaixonasse por você " putz!! me ajude a me ajudar.

Sem querer já estou me colocando nesses casos. Na minha posição é mais paixão. essa parte eu sei bem falar sobre, mas não quero, aliás não devo, apesar de pensar todo tempo, as vezes toda hora. Mas agora to falando do geral..

Por que no meu caso cheguei naquele momento que fiz de tudoo, só faltou a verdadeira conversa cara  com cara olhando no olho , coisa que meu Ex - Surriso sempre fugiu e ai eu me passava por intensa, ciumenta, possessiva e tantas outras coisas que me julgava, onde a única coisa que queria era conversar.

Enfim, minha reflexão é sobre essa intensidade falsa ou momentânea em amar, nada é real nesse século 21 que vivemos.

Eu acho, só acho que a minha trilha sonora não quer me deixar terminar meu raciocínio.

A segunda música do momento  é a finalização da minha definição de paixão, pelo menos a paixão avassaladora que vivi (back to bad) "Eu nunca fui tão humilhada nessa vida por você, meu amor " 

Sentimentos estes, interagindo com minha trilha que nós faz ter vergonha ou depois de tudo finalizado achar graça do circo que montamos por super viver sentimentos indefinidos e falsos. a tal paixão que nós faz perder o rumo.

Acho que estou tendo uma mistura de sensações, devo tá fugindo do que queria complementar..

A terceira música é ( na estrada ) " ela vai voltar e vai chegar

Realmente devo mudar de trilha sonora urgente.!

Novamente me ajude a me ajudar

Me recuso a narrar a quarta ( bolo de rolo) " Eu não vou buscar a felicidade em mais ninguém"

Então, vim falar de amor e não consigo, por que a minha ferida, ou  a parte do meu entendimento de paixão , deve estar aberta ainda, só pode, mas o que quero falar é que tá tudo estranho Amor, Amor verdadeiro, Querer, ter, Experimentar, acho que a palavra certa é VIVER.

Os relacionamentos vividos estão irreais, estou falando no contexto real de relacionamento todos os gêneros, sem distinção, o que é pior eu acho. Sei lá estou tão confusa sobre esses senttimentos.


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...