sábado, 23 de janeiro de 2021

Passado

Falar do passado não resolvido, pode soar masoquismo, mas quando se tem consciência de que se tentou, por mais que aperte o peito é bom. Amooo, como amo, putz 4 anos, sim fará próximo mês.

Relembrar os momentos vividos, sempre me trará um aperto bom. lembrar de como era gostoso, também faz bem, não vou levar essa ferida nunca para a tristeza.

 Claro que as vezes fico com raivinha, principalmente de mim né,  mas não internalizo esse sentimento não, fico com os momentos vividos, as briguinhas, as birrinhas, a vontade, a intensidade.

Como o " amigo" se referiu ,  "minha paixão insuportável"

Tenho tantas lembranças que ficaria aqui a noite toda com sorriso de canto a canto só de revivendo

Enfim, isso tudo só pra ter esse sentimento dinovo.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...