quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Não sei

Eu juro que tento não ser repetitiva, muito menos ficar chata e ficar falando sempre sobre isso.

Mas o obvio tem que ser dito. Pandemia  ' Segundo a Organização, pandemia é a disseminação mundial de uma nova doença e o termo passa a ser usado quando uma epidemia, surto que afeta uma região, se espalha por diferentes continentes com transmissão sustentada de pessoa para pessoa '

Mas o que tá acontecendo agora em relação ao caos da pandemia é consequência dos festejos natalinos e do reveion, agora eu me pergunto, valeu a pena ter vividos dois, três dias de alegria, pra agora está vivendo todo esse caos? Com mil mortes diárias, falta de equipamento médico, desespero, caos, irresponsabilidade, ficaria aqui o dia todo narrando minha decepção por todos que participaram dessa aglomeração.

Ai gente que triste, eu fico com meu coração dilacerado, por outro lado, aumento minha precaução e cuido da mente, sim o mais importante nesse momento é cuidar da minha saúde mental. Mentalizar pensamento positivo e emanar vibrações para todos os envolvidos .

Então continuo com o mesmo pensamento do inicio, estou em casa, pretendo continuar em casa, e até que as coisas melhorem continuarei em casa.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...