quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Sagrado e Profano

Hoje seria dada a largada dos festejos de verão da Bahia, mas como venho mencionando estamos vivendo uma pandemia, mil mortes diárias, um verdadeiro caos, 
Mas hoje é dia da Lavagem do Senhor do Bonfim, começaria hoje e iria até quarta feira de cinzas....oh povo festeiro.

Mas não tenho uma vida festiva em relação a isso, nós meus planejamentos a Lavagem sempre foi mais vivida espiritualmente do que corporalmente. Várias memórias, vários casos, mas nunca vividos, enfim...

Mas enfim, fica sempre a minha verdadeira admiração por esse momento.
Mas peço a benção de Senhor do Bonfim, para amenizar toda essa angustia que estamos vivendo, que abençoe minha família, a Bahia e o Brasil , amém.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...