sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Suas mudanças

2020 foi um aprendizado real pra quem soube entende-lo .

Há 12 meses atrás, quase que literalmente nessa mesmo período, estava fazendo meu check anual da saúde, tudo alto, tudo complexo e tudo anormal. E a promessa que depois do carnaval eu me cuido, foi colocado a prova, pq literalmente depois do carnaval começou a pandemia, o play para as mudanças necessárias.

E hoje, após a ultima consulta e ainda dentro da pandemia eu posso dizer que consegui em partes melhorar bastante todas as anormalidades que causei a mim, durante tanto tempo. 

Só pra resumir, minha esteatose hépatica estava no grau 3, grave e preocupante e hoje ao fazer os exames rotineiros, minha esteatose sumiu por completo, resultado de um ano dedicado a uma grande mudança alimentar alinhada a exercício físico dos males um problema resolvido. Feliz , muito feliz.

Tem outro probleminha, (pedra na vesícula ) que tentarei conserta-lo na medida do possível naturalmente ou cirurgicamente. Vamos na fé.



Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...