quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Só o Amor

 Já te um bom tempo que estou revendo meu conceito sobre o que realmente é o amor. Então, não tenho a resposta. Mas diante as minhas análises estou conceituando que amor e paixão são dois sentimentos fortes, se confundem bastante, não são reais, acabam.

Por que falar sobre isso?, por que as pessoas mentem, traem, terminam e ai confundi mais ainda a vida daqueles que não entendem o que é o  amor.

Amor na minha concepção é companheirismo, sentimentalismo, carinho, confiança,

Paixão é aquela euforia, coração disparado, frio na barriga, arrepio.

Mas por que essa dúvida? ahahah .não é da minha conta, mas só em vê pessoas que se " dizem" apaixonados terminando eu fico descrente do que realmente é o amor. Toda aquela maquiagem em costurar um relacionamento esconde uma farsa e ai minha dúvida em amor ou paixão.

O estar junto por muito tempo não quer dizer nada, aliás relacionar é uma costura muito frágil. Sobre esse assunto sou totalmente leiga porque nunca vivi isso, acho que vivi uma paixão, gostei do que senti, mas não recomendo.



Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...