sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Diga que valeu!!

Quando tudo dá certim a gente grita uowww seguido de AMÉM!!!
Aventura com responsabilidade, com novas amizades e com oportunidade, tudo fica lindoo, lindamenteee!!
E é assim que tem que ser...
Uma nova página a cada capítulo, feliz daquele que tem histórias para preencher..e graças a Deus..é o que mais tenhoooo!!
Não acaba por aí, pode se dizer que tudo que vai e volta é por que foi importante, se não volta é por que não era pra ser...!!!

será!!

Brigar pra que se é sem querer, quem é que vai nós proteger...já dizia Renato Russo...será???
Buscando uma paz comigo...eu e eu mesma, sempre...!!!
Mesmo que a contagem regressiva começe de 15, 10, 5 ..sempreeeeeeeeeee
Que a paciência seja mais do que  um aliado seja minha respiração e minha inspiração, que não me deixe cair em tentaçãooooo

Never x Nunca..!!
Peacce and Love

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sem final..

Aquele momento em que você,só queria uma resposta.....!!!!!
Mas passo para as outras perguntas ......
O que foi que aconteceu?
Preciso de uma explicação!!
Vai acabar assim??
E o que vivemos??

São muitas, mas muitas perguntas  que doem só em saber que nunca serão respondida que ao invés de facilitar dando sentido aos questionamentos, magoam , apenas magoam de um jeito que eu nunca pensei que iria sentir.
Por ter sido tão intenso, ficou algo inacreditável.
Mas por outro lado, fazendo o social, continuamos as boas camaradas.

Não posso negar o quanto foi especial,foi verdadeiro, foi confiante e foi imprescindível durante os meus 7 anos na cidade que não é maravilhosa...

Com todo o silêncio que existe, só desejo coisas maravilhosas, pois feliz é aquele que tem o prazer de conviver ao seu lado...
E  fui essa felizarda,
Pena que acabou, mas tudo tem o seu propósito, e espero pacientemente os próximos capítulos...por que nossa historia não teve um the end teve apenas um ponto final.

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...