domingo, 10 de janeiro de 2021

Tá sol, tá verão...

 Um verão atípico pra mim.. em casa..

Aqui nesse meu mundinho, escolhendo alguma série pra assistir.

É esses dias com fé em Deus estará com dias contado, vamos na fé.

 Poderia tá assistindo muito mais coisa, porém regulei meu sono e me permito dormir antes de 1h como consequência pré acordo 7h mas volto a embalar o sono por algumas poucas horas,

Um cronograma mental e satisfatório. Esperando o momento de me banhar nas águas salgadas, já estou com uma coleção de biquini e maios...kkk dei a louca pra comprar depois do modo fitness ativado ..e já tenho vestimenta suficientes..kkkk

Enquanto isso vamos ativar mais ainda o modo fitness, só não consigo ativar o modo longe de doce..afffff mas é só porque tem em casa, todo dia proíbo de comprar mas não adianta, esse povo não ajuda. mas vamo na fé

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...