terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Tapada

Não consigo, não estou conseguindo escrever pro meu " surriso".
Ora tento me explicar, ora tento dar um ponto final, ora tento me desculpar e nisso não sai nada.
Sabe por que? Porque não sei nem mais o que falar, a merda já esta feita, e o ultimo diálogo foi  'eu so to na minha" "fique na sua também" " na boa". E ai não consigo prolongar um diálogo só penso em ficar na minha mesmo.


Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...