sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Sei que estou, Sextou

ah, foi um sonho, hum que sonhei. Aquela sensação gostosa de sonhar com quem a gente gosta, sentir mesmo que mentalmente a energia de um abraço. oh coisa boa

Algo impossível mas que meche e alimenta uma saudade, enfim, ficou no sonho e na vontade de quem sabe algum dia desfrutar de meu Surriso. pensei alto, empolgada.

Mas quero falar do que sei que estou em casa, por que sextou.

Ai me peguei jogando conversa fora em um grupo virtual que adquiri nessa quarentena, (breve venho falar mais sobre ele), mistura de esquadrão com pombas suja, que está fazendo a diferença na mina vida durante esse tempo de Pandemia, enfim,  Sextou pra elas numa vibe que sei muito bem como funciona, regada a muita cerveja e muito auê.. e ai enquanto elas estão postando e se divertindo eu sem saber, do fuzuê coloco "barões da pisadinha" e o café no fogo, foi bem assim nessa ordem. mas eu dei uma gaitada tão real, kkkkk ri por dentro, quando vi a diversão delas e eu na minha realidade...kkkk. oh tempo bom..lembranças.


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...