quarta-feira, 16 de março de 2011

March

Putz 15 de março, como to ausente desse meu mundinho............
, tanta coisa, tanta decepção, tanta felicidade, tanta enganação...!!!!!!!!!

É a vida e é bunita e é bunita........

É triste quando amigos viram inimigos, mas o pior é quando eles se tornam desconhecidos."Hayley Williams

Viver e não ter a vergonha de ser feliz.......!!!!!

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...