quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Master Chef

 Sempre me ousei a dizer que sabia cozinhar, uma grande piada, mas sempre saia alguma coisa e era comível, é aquele negócios se tá ruim vai comer mesmo assim, kkkkk enfim,

 E nesse momento sabático vulgarmente chamado de Pandemia, pude desenvolver meu lado master chef e olha que foram muitos testes, muitos pratos, muitas novidades, muitos erros ...kkkk 

E ontem especial fiz um frango com quiabo que estava dos deuses, nossa senhora da cozinha, obrigada!!

Já por outro lado  preciso aprimorar o lado carne, acho que meus ensopados não saem legal, vamos partir para a insistência .

Já durmo imaginando e desenhando os pratos do outro dia, e olha que estou em reeducação alimentar, virando quase uma lagartinha.






Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...