domingo, 3 de janeiro de 2021

Ops!

Terceiro dia do ano ( ops, desde o dia primeiro ela vem com o mesmo discurso) e já tem Dinda apertando minha mente incomodada com o fato de eu estar usando celular, por vontade dela eu não usaria. Tem mil livros que querem que eu leia, já tentei mas achei muito difícil e ai começo -paro-leio-paro e ai ela e "mãe" apertam minha mente.

O fato é que elas estão na vibe " religiosa " e querem por que querem que eu esteja na mesma vibe, Senhor Deus me perdoe mais cada um na sua vibe, e tens momentos e momentos, chegou ao ponto de quererem discutir acontecimento da vida de cristo dentro do meu quarto, quase velando meu corpo

Só que ai explodir educadamente " me deixem quieta no meu canto" No dia 31 foi a vez de mãe pedir pra que na hora que estivéssemos fazendo atividade física esquecesse o celular , ah não, não mesmo, esqueçam é como digo, cada um tem seu passatempo.

E meu mundinho se resume a isso, um pouco no celular, um pouco no computador, um pouco na tv, gente estamos numa pandemia, cada um tem que buscar uma distração, que bom que elas encontraram lendo a vida de Jesus, o espiritismo , a vida de Moises a vida de Lázaro, que bom, feliz por elas.

Mas me esqueçam, nada forçado é legal e pra completar TPM á vista, ai realmente tenho que ficar na minha.


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...