quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Dinovo

Acho que a única coisa que venho sempre dizer nesse mundinho nesse período é que vou começar o próximo ano sendo  fitness, kkkk e olha que desde outubro que venho trabalhando com êxito nesse processo e o efeito foi super satisfatório, amém, estou muito feliz com essa nova descoberta e pretendo prosseguir em 2021. 

Tirando a parte que jaquei com os dois pés durante esses dias de festividades, ainda estou esperançosa por resultados visíveis e feliz. vamo na fé.

A meta é começar no dia 4 e ir ate pra sempre, por que a quantidade de gordura que habita em mim é imensa, tenho que ter foco.

..Mas enfim o play será dia 4 e assim vamos preenchendo os dias. 

Sem radicalismo até chegar o tão esperado dia, vamos na fé  dia após dias e feliz, sem neura em paz.

Essa palavra é essencial Paz.....

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...