sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Renascimento

 Não lembro ao fato se já falei dele por aqui, mas hoje especialmente  celebramos os 15 anos do renascimento de  Léo Galego, um grande amigo de infância de colégio, que depois virou vizinho e amigo de mais de 30 anos que já é irmandade, " os de sempre pra sempre" aquela panelinha que vai além de qualquer amizade de mesa de bar, queria poder fazer muito mais por ele, ser mais presente, mas sempre fico receosa por que levo ou levava uma vida leviana e enturma- lo nesse ambiente é como se fosse maltrata-lo por saber que desfrutava das mesmas aventuras que eu. Meu grande parceiro .

Já vivemos tantas aventuras, oh juventude...!!!

E sim com todas as limitações ele tá vivíssimo e se desafiando dia, após dia...

Lembro como se fosse hoje,  quarta feira de cinzas, fui visitá-lo e ele estava tendo alta da Uti,  uma alta que diante do caso real dele já era uma vitória por assim dizer, eu já estava morando em Aracaju, quando recebo uma ligação de uma amiga que estava em Paulo Afonso, e que não atendi por que não escutei, a velha mania de deixar o celular no silencioso, só que bem mais tarde recebo uma mensagem de uma outra amiga da panelinha , avisando do acidente de Léo, algo que ninguém viu, ninguém sabe como foi.

E a partir dai foi aquela loucura de reza por que ele não está bem e se não for transferido pode acontecer o pior e todo aquele desespero. Não estava presente mas sentir a angustia dos amigos que estavam vivenciando tudo aquilo.

Como eu estava em Aracaju, bombardeava e era bombardeada de noticias 

A data mais próxima de eu retornar a cidade era no carnaval , quando desse recesso, enfim chegou a data e esperei passar os festejos,  diferente de alguns sem noção que dizia ser amigos e foram com abada da festa e foi sutilmente impedidos de entrar por ordens dos pais, com o coração partido eu  fui dá meu apoio moral a família, já que o estado dele era delicado e quase que vegetativo.

E assim a batalha começou, uma vitória por dia, um leão por hora e assim lá se vão 15 anos.....

Força sempre Léo, estamos juntos

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...