domingo, 14 de fevereiro de 2021

Carna casa #parte3

To  ao vivo, eu não consigo mensurar o carinho que sinto por vê, ouvir o rei do carnaval. Esse amor vem de muitos carnavais...nossa história vem de lá da avenida, muitas pipocas, muitas passagens e admiração e vontade de estar ali,

 Graças a Deus já realizei muitos carnavais na sua companhia, estando ali, dentro da corda do lado do trio e digo cada alegria é inenarrável e fico agradecida  em poder viver essas emoções...Falta o seriguela em Fortaleza,

Não sei se é o ritmo, as músicas, o público ...so sei que amo estar atrás do trio de Bell...nossa senhora dos carnavais, já passei por cada emoção, sempre com saldos positivos, com vibrações enlouquecedoras...amém.

Sabe aquela vibe, só em ouvir os acordes iniciais de uma canção o sorriso estampa no rosto de orelha  orelha? é assim que me sinto....Jogo os braços pra cima e deixo meu corpo leve no embalo do som.

Se me chamar eu vou sempreeeee.....

Já sentir o arrepio do melhor puxador de bloco  e agora vou ali  sensualizar um pouco com a funkeira que arrasta multidões Anira.

Chegou a Rosa agora, ta legalzinha, gosto do esforço da bichinha..

 Fui correndo olhar a Preta que é legalzinha também...


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...