quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

CarnaFim

 E o carnaval acabou pra mim no domingo, sim ao som do melhor, do camaleão. Ah minha vontade de todo ano.

E ai recebo já em partes um pré convite de companhia, da minha família postiça lá do sul que já ta animada e programada e já pagando..kkkk o que é importante. E ai os planos surgem..

E na segunda feira de carnaval, recebo a visita de minha amiga carioca que já esta pensando no carna22, kkkkk eu estou feita com essas companhias...

Mas enfim, já que acabou a folia é hora de continuar me cuidando, cuidando da família e aguardar a tão sonhada vacina e o final da pandemia que virá ..amém!


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...