domingo, 21 de fevereiro de 2021

Mês off

 Não é pra isso acontecer porém aconteceu e agora só me resta esperar acabar e continuar firme  e forte no meu objetivo.

Poxa enfiei meus dois pé na jaca esse mês e consequentemente não pratiquei atividade física e em parte me excedi nas comidas.

Estou um pouco chateada com isso porque foi a mesma coisa que aconteceu em dezembro no período dos festejos de final de ano e esse mês por conta dos festejos de aniversário em casa..

Mas vou voltar, Deus vai me ajudar, e pelo menos atividade física terá que retornar pela forca do ódio. Essa semana tem outro aniversário e ai vem guloseimas em excesso. enfim

Passando pra registrar que caí, porém me levantarei e continuarei em busca do meu objetivo.

Foco


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...