domingo, 21 de fevereiro de 2021

Pandemil

 A pandemia continua e pelo que se vê, estar vindo com força total, são mais de mil vidas perdidas diariamente.  A tal segunda onda chegou na Bahia e no Brasil.

Então mais do que nunca deve -se reforçar os cuidados e continuar se protegendo e protegendo quem se ama.

Eu nunca na minha vida imaginei que poderia estar feliz em estar em casa. Sim, minhas " brigas" desconfortos é em ter que sair, logo eu que não conseguia passar um final de semana na minha própria city, mas enfim. 

Prezo pela vida e pela obediência em entender a gravidade do momento e respeitar quem não tem o privilégio de ficar em casa.

Que o cara lá de cima continue abençoando minha casa e minha família.



Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...