quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Aconteceu

 Então, voltamos a falar do como eu posso definir agora, Migs, sim depois do ultimo olá...ficou a vontade de estarmos reconectados dinovo, e esse momento enfim aconteceu.

Sim, depois da vontade de ter de novo nas redes sociais e que eu sabendo comigo mesmo que não iria acontecer por agora, só fiz plantar a sementinha da vontade, porque faltava a coragem,  Migs resolveu agir por se só.

A solicitação apareceu, e ai gelei, coração apertou e ai  no primeiro momento não adicionei, pensei um pouco e fui no zap.

com apena um  

" Aceitarei, Mas jura solenemente que estamos começando do ZERO??

Só vale tudo daqui pra frente, nada mais daqui pra trás"

a resposta foi, uma grande risada e a resposta " juro.."

como meu coração ficou?? 

Felicidade define e agora a responsabilidade aumenta.. Aceitei na rede social mas não reagir ainda  nada e assim vice verso.

Logo depois o outro Migo veio soltar piadinha dizendo que um certo " passarinho verde " tinha dito que : " o passarinho verde me contou que disse que  teve alguém que  falou comigo e que seguiu, e cantou ( bateu saudade...) o deboche em pessoa.

E continuou 

"E essa amizade voltando ??que Deus abençoe, que dure, sem presepadas"

No mesmo momento cortei logo e disse que ele precisava ajudar por que esse tipo de brincadeira que ele faz, fazendo releitura do passado, pode atrapalhar tudo., mas do jeito que é pirracento creio que vá maneirar, pois ja demonstrei toda minha chateação em relembrar das coisas que fiz e falei e principalmente sentir no sentido de gozação e deboche.

E  ai veio a real , que Migs que falou : disse que sentiu saudade de mim, e falou, e que me seguiu de novo.

E ai logo depois Migs manda foto da praia e da cerveja com a legenda " pra você matar a saudade" e ai coloquei a carinha triste escrevi da praia e da cerveja, 

logo em seguida aparece outra foto com a legenda e de mim e a foto de Migs.

ai fui de deboche " a gente se conheceu hoje, ainda não deu pra ter saudade não...e emotions gaiato.

e ai morreu conversa. e coração alegre

Tenho que saber dividir o que significa coração feliz x coração alegre.

Coração alegre por estarmos nos permitindo uma segunda e verdadeira chance de manter uma amizade, carinho existe e o novo inicio está ai para consertarmos tudo .

Um novo começo, é isso que meu coração precisa.




Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...