domingo, 21 de fevereiro de 2021

Meu coração

 Senhor Deus do meu coração, não deixais eu cair em tentação..

Dia 19 sou surpreendida com uma singela mensagem "

"olá, vi uma pessoa hoje aqui em Madre e pensei que era você. Acelerei o carro pra ver se era kkkk"

E ai como fica o coração??

Respirei fundo sem acreditar e sutilmente respondi  que não e ai engatou -se  um leve bate -papo...

Ai teve um " estamos com saudade também... e  ai conversamos sobre a situação atual e fim de conversa.

isso foi por volta de 18h.

Lá pelas 22h resolvi vê ate onde ia essa simpatia e puxei conversa, enviei uma foto de Paola , atriz que pela qual morre de amores e ai a conversa deslanchou com direito a fotos e satisfação do que estava fazendo, só não foi foto sorrindo mais valeu.

No decorrer da conversa,  brinquei se podia voltar a seguir nas redes sociais..kkkk disse que podia, e ai conversamos sobre as crianças, mandou áudio, falou dos pais e ai morreu conversa lá pelas 23:50

" Bryan vai amar a tia Leila"

E ai estamos dois dias sem se falar

E o coração continua feliz, por que depois de tanto tempo ter uma iniciativa dessa é um avanço.

E não adicionei em nenhuma rede social.

E não estou criando nenhuma expectativa nisso, apenas amei e me surpreendi com a atitude, e fim.


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...