quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Niver Mãe

 E lá se vão 57 anos, tenho a sorte de ter 36 e meu amor é imensurável, ontem 17 foi seu niver e sua felicidade é a minha, só Deus sabe o quanto tento não decepcioná-la, não errar, não sou perfeita e as vezes acabo fugindo do meu protocolo e acabo fazendo merda, me condeno por isso pois sei que o amor que ela nutre por mim é imenso. E a amo mais ainda.

Acordei cedo e fiz um simples café da manhã, salada de frutas, o bolo de aniversário e o que ela mais gosta empada,  Ela amou em um grau que fiquei sem saber o que tinha feito.

Para o almoço fiz meu primeiro caruru, com direito  a vatapá e moqueca de peixe..tudo bonitinho e gostosinho, a noite fiz minha primeira acarajé e hoje pós niver, fiz abara pela primeira vez também, graças a Deus tudo gostosinho e minha dieta indo ladeira abaixo..

Mas como ela disse queria comemoração durante o mês todo, tô  apenas fazendo companhia, devo ? não devo mais to indo ...ai senhor me ajuda.

Feliz vida longa amor meu, minha amiga, companheira, irmã, tia, mãe.


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...