domingo, 14 de fevereiro de 2021

Carna Casa 2

O segundo dia  foi de pura emoção, diante de todo o meu histórico de fã da melhor do mundo, presencieis ontem algo que realmente vivi para vê..
Confesso que tremi, por estar vendo e sentindo falta do real, a emoção delas também foi lindo.
O encontro de IS e Cl, não vou entrar no mérito disso, pq ainda bem que o o bem e o amor sempre vence e em partes afastamos todos os rumores de inimizade que poderia existir, enfim. elas juntas é bem melhor.
Foi lindo, muito lindo , que coisa lindaa..músicas escolhidas a dedo, junção vocal  maravilhosa e astral altissimo, foi perfeita.
E o que possa vir , assim que a pandemia acabar, também é algo animador uma junção dos dois blocos, não tenho mais informações mas é algo que já se fala...amém , os fãs que nem eu agradece.
E sim, pretendo fazer as pazes com  minha cantora do coração e prestigiarei.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...