sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Play no carna casa #dia01

Começou o carnaval itinerante, diretamente  de casa, ainda vivemos uma pandemia com 1200 mortes, infelizmente preciso falar sobre isso por que são vidas, o amor da vida de alguém, enfim,  sim está tendo o carnaval virtual por lives......já fui atrás de Davi Moraes homenageando o pai," pombo correio" agora voltei o percurso todo pra pegar a rainha má, Daniela...que tá de arrepiar..." tomar banho de chuva tomar banho de cheiroo...banzeirooooooo

Já encontrei a turma toda e o único dialogo é lágrimas...um segurando a mão do outro, porque o nosso lema é ninguém larga a mão de ninguém.. amo minha thurmaaaa...

.sobre as  lágrimas, são de felicidade por estarmos vivos,  misturado com o que queríamos estar vivendo....carnaval dos sonhos como Daniela acabou de anunciar.

Vamo simbora que a alegria e a música vão ate quarta feira de cinzas...

Daniela nem acabou e já vejo a pipoca do Cheiro de amor chegando, vou  lá rapidinho sentir como tá a vibe, voltei do meio do caminho pq ta batendo papo..kkkk isso são meus devaneios por  estar sintonizada em todas as páginas...kkkk

Que Deus nos abençõe, por que a folia só estar começandooo..

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...