quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Carna em Casa

Eita mundão que dá voltas, os olhos cheios de lágrimas por estar revivendo muitas lembranças felizes, sim, hoje estaríamos no primeiro dia de carnaval de 2021, essa mistura que envolve o mundo, que energiza de alegria e felicidade.

Não tá sendo fácil, mas a positividade vai além, e espero que seja apenas um momento reflexivo e de vibrações positivas para o mundo e que logo, possamos vibrar amor e paz.


Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...