sábado, 2 de outubro de 2021

Aglomerar

Significado de Aglomerar,  pôr junto ou juntar-se; reunir(-se), amontoar(-se), associar(-se).

Nunca se quis tanto por em prática tudo isso junto.

Depois de 19 meses de pandemia, acho que hoje será o primeiro grande evento com muita gente que irei participar.

"Gente" leia -se família.

Sim, ter uma família grande, qualquer comemoração vira um aglomeração .

Final de semana de comemoração, avó e neto brindando. 

Por alto  e por minhas contas estarão presente hoje  8 filhos e suas respectivas e filhos e demias convidados = 8x2x2+3+5+3+2 = 45 por alto .

Para o meu psicológico isso se torna uma imensa aglomeração.

Por um lado estou feliz, por outro bastante preocupada e não deixarei ondas negativas estragar esse momento.

Sem falar no primeiro grande encontro familiar.

Que o cara lá de cima nos abençõe e não deixe nenhum mal nos atingir.

A maioria vacinado com duas doses e até o momento nenhum sinal aparente.

O dia hoje é de felicidade e de excesso de amor.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...