quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Três digitos

 100, tudo começa a partir dai. 

Não lembro ao certo quando me deparei pela primeira vez com esse número vivendo comigo

Por que não sei literalmente e qual mundo vivia.

Mas graças a Deus saí dele.

Simm, cheguei a pesar 113kg, gordura essa que acumulei durante 36 anos. 

E agora estou começando a eliminar tudo isso que não é meu.

Cheguei hoje a 88,5kg., nossa é quase 90, sim , ta perto , porém não vai passar mais disso  é uma vitória que quero me empolgar mais ainda para eliminar.

Minha meta é chegar em 01/22 com 70kg.

Nossa tô feliz. EU quero, eu vou, eu consigo..amém

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...