sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Bom demais

Ouvir " eu te amo " é bom demais.

Depois de 19 meses ou desde o inicio dessa loucura toda chamada " pandemia" onde adotei uma postura totalmente inusitada , preservando imensamente a saúde de meus familiares e principalmente a minha. Me vi reclusa, sim, modo casa ativado com sucesso. Não me arrependo em nada, faria tudo exatamente igual.

E foi durante esse tempo que não vi meu " titio lindo " crescer e hoje finalmente pude estar perto.

Pude aquecer o coração com esse reencontro

Tá a coisa mais linda e fofa .

A mãe, graças a Deus soube entender minha ausência e durante as poucas horas que estivemos juntas pudemos fortalecer ainda mais essa irmandade que nós une.  

Ela prometeu que não ia mais cobrar presença. Cada um no seu tempo e eu prometi que vou melhorar.

22 anos de amizade não é pouca coisa.

E o retorno do enlace fez meu coração mais feliz. amém, que tenham juízo e se comportem pensando sempre no bem estar do meu titio.


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...