quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Sem

 Vamos lá para mais um desafio nutricional.

A partir de sexta/ tudo indica, estou sem comer doce industrializados tipo chocolate, jujuba, bala, sem comer bolacha cream cracker, sem tomar café a noite, sem pão.

Até  pós minha cirurgia que tudo indica que será antes do dia 15/11. amém...

E pretendo aumentar o tempo da minha corrida diária. sim vamos na força do ódio, mais vou suar.



Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...