terça-feira, 26 de outubro de 2021

100 % run

E ontem começou o novo projeto,  Correr.

Enfim saímos da área de casa e fomos para a rua, para o estádio por assim dizer..

Sim, depois de 19 meses correndo apenas 30 minutos e em uma velocidade andando rápido, ontem nos permitimos correr 1h porém ainda em uma velocidade baixa, mas fluiu. Foram 7 voltas correndo  ao redor do campo de futebol e 1 andando.

Só que hoje o dia começou chovendo ou seja todos os caminhos levam para uma pausa.

Oh Deus ajuda ai...kkkk

Mas não vamos parar, meu objetivo maior é chegar aos 70kg até 01/22, me esforçando e fazendo por onde.

Eu vou conseguir sim.


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...