sábado, 2 de outubro de 2021

Sensível

 Memories de maroon 5, me toca tão profundamente que dá vontade escutar por loop eternamente, melodia linda , letra linda, sentimentos lindo.

 É o meu grito de gratidão por tanto amor que recebo diariamente e agradeço primeiramente a Deus, depois a minha família por tanto carinho. Amor verdadeiro amor real e eterno.

Só peço a Deus todos os dia e todas as horas, coragem, fé e força. 

Para brindar com meus amores eternamente.

"Um brinde às pessoas que temos

Brinde ao desejo de que você estivesse aqui, mas não está

Porque as bebidas trazem todas as lembranças de volta

De tudo que já passamos

Um brinde para aqueles aqui hoje

Um brinde para aqueles que perdemos pelo caminho

Porque as bebidas trazem todas as lembranças de volta

E as lembranças trazem, as lembranças trazem você de volta"

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...