domingo, 17 de outubro de 2021

Acabo falando

 ah, falei.

Por sinal dei oi hoje,  enquanto na minha city estava chovendo , meu ex surriso estava na praia. 

Perguntei se lá não estava chovendo.

Falei que" tomara que caia um toro" #prontofalei.

e ai fui agraciada com uma fotinha, cabelo molhado, a praia como plano de fundo e o sorriso mais lindo do mundo em evidência., sorrindo para mim.

e ai cabo conversa.

Só estou puxando essa pauta por causa da música que acabei de escutar, essa ai embaixo. pqp. 

Ai penso realmente um medo bobo. 

E ai acho que parte de mim " queria". enfim.

" foi melhor do que imaginei " isso é um gatilho que realmente queria e que nos define..

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...