domingo, 17 de outubro de 2021

Tempo

19 meses literalmente hoje 17 , gente que loucura triste tudo isso.

E aos poucos as pessoas vão "vivendo", tenho que admitir que alguns dias venho sentindo uma dúvida sobre esse " viver " novamente.

Momento confusa, ora quero, ora melhor não.

Próximo final de semana seriam um dos momentos bombástico, uma formatura de medicina e no outro dia uma festa de pagode.

Ainda pensei em comparecer a formatura, porém melhor não.

Sei lá acho que se tivesse uma zuadinha no pé do ouvido acabaria cedendo.

Melhor não,  por que tudo indica que vá passar por um momento delicado nos próximos dias.
 Minha consulta com o cirurgião já esta agendada e preciso me cuidar.


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...