quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Vidinha fit

 Desde julho venho equilibrando radicalmente o meu planejamento alimentar, visando eliminar tudo aquilo que sempre tive em excesso. Estou falando da gordura que adquirir durante os longos os 36 anos.

E nessa exclusão tem o temido açúcar, durante  esse período estimulei alguns dias sem , porém equilíbrio, 

Porém  nos dias que são liberados  infelizmente extravaso e ai desanda tudo, continuo firme, e ai começo tudo novamente. Não me espantei com a minha determinação por que o objetivo que quero alcançar é maior.

E nunca visto antes esse feito está sendo realizado, claro que o processo é lento e nada de desistir até chegar perto do objetivo.

Vim falar isso com  culpa porque  em 3 dias comi 6 serenatas do amor, 6 balas e 2 batom. puts

E ai já estou lançando mais alguns longos meses sem esses doces industrias por assim dizer. por que no meu mundinho fit, finais de semana pode ter um bolo, uma empada, um pastelzinho doce, e tá tudo bem.

Nada de radicalismo, por que todo mundo merece um docinho de vez em quando...

E vamos lá dar play em mais algumas semanas.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...