domingo, 31 de maio de 2009

Quem viveu viu

"Vem, vem, vem, vem, vem ver a madruga e o sol que vem................" By Maria Rita

Vem ver a Madrugada e o sol que vem, uma noite não é nada....esquece e vem...ahahaha
Só nao vale chorar,
Quantas vezes já fiquei para ver o dia amanhecer, dar as boas vindas ao Sol, ops!!
Eu também ja fui adolescente..eba!!!!!!!!!

.lual( voz,violão e vinho), sambão, conversa séria, encontrar uma pessoa legal e ficar, aconchego do namorado, banho de piscina até amanhecer, sentar para ver o mar, jogar buraco,ver e silenciar,resenhar,comemorar......ops tem mais, muito mais.....................
ahahahah EU VIVI...
Bato no peito e digo que me orgulho de tudo que experimentei,
As vezes bate saudade quero tudo e todos dinovo perto de mim.

O que importa é que vivi,vivi,vivi ..

." a primeira vez é sempre a última chance"....by Legião Urbana

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...