segunda-feira, 11 de maio de 2009

Dia das Mães

"Toda vez que você pisar no acelerador , quero que lembre que te dei um carro para você ser feliz e nao para você perder a vida" by Jane

Amiga,Carinho, Admiração, Exemplo, Companheira, Dedicação, Alegre, Prestativa, Conversadeira., ....................................................................................................................................
...............................................................................................................................................................
Eu ia passar horas, dias, meses, anos.!!!!
Alias são 24 anos na sua companhia..
.Para bons e poucos, ou seja EU , APENAS EU, SÓ EU!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...