sábado, 30 de maio de 2009

- O que vem por aí?
Não sei!
-Como assim, nao foi informada sobre os ultimos acontecimentos?
Claro que não.Se tu como meu amigo não me contou, por quem mais deveria ficar sabendo?
-ah para com isso, somos cúmplices e se nao te contei, foi por algum esquecimento meu.
-mas deixa eu te contar:
A N G DE TU, O J R C E T T N F D O P . A I E O E T
O Q V T E A E L, S P E T E...
- ja entendi, tudo o que você esta me contando eu já sabia, mas não posso fazer muita coisa por ele não.
-apenas rezo para que nossas almas convivam em paz.
-mas uma coisa é certa não tenho medo, e sei que posso,
-você sabe que adoro essas disputinhas não é?
Você que sabe, é melhor ficar na sua que ninguem te bole..ainda sou a favor do ditado " se não pode com ele junte se a ele"
-kkkkkkkkk mas tu é frouxa mesmo.......
Não é o caso de ser frouxa ou não, apenas precaução

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...