quinta-feira, 14 de maio de 2009

pós e contras

No way.......!!!!
Eu sei o que é, e sei o que isso significa, só que a prática do desapego deve ser colocado em ação constantemente.
Mesmo que isso possibilite uma reclusão intima dos sentimentos amáveis.
Se alguns conseguem por que eu não consigo???
Essa força estranha invade o íntimo de poucos e por graça de alguém ou alguns que tentam me testar eu fui a escolhida
papai do ceu mandou dizer que é essa daqui, mas como eu sou teimoso é essa daqui......éeeeeeeee ganhei, quanta ingenuidade senhor, quero não , esse momento é muito doloroso.
Mas os desafios so encontram aqueles que temem em mostrar a verdadeira força que os nutre.
Ou será fingimento?
Será que a globo,record,band,sbt,warner,fox, universal....estão perdendo um grande talento???
ah não !!!!!!!
isso não cola comigo nao, por que sei que quando todo esse deslumbre acaba, as consequências são terriveis, são litros de choro, quilos de mágoas e por aí vai..............

Mas eu tento e depois com humildade eu tento colocar os pontos nos i!!!!! alguns entendem.

Quantos eu já perdi e quantos ainda estão por vim....

.eu sei , eu sei, eu sei, minha culpa, minha máxima culpa..............

O que mais me machuca é saber que isso não sou EU, isso faz parte de um sentimento chamado ciúmes , que influencia o meu ser e me obriga a fazer coisas que não quero, alimentação maldosa de pensamentos, contrangimentos e revoltas...........

.ah quero isso não....

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...