sábado, 30 de maio de 2009

Irmandade

Vizinho - irmão
Colega do infantil-irmão
Colega do primário-irmão
Colega do E.Fundamental-irmão
Colega do E.Médio-irmão
Colega do Pré Vestibular-irmão
Colega da Faculdade-irmão
Colega de Bar-irmão
Colega de Festa-irmão
Colega de Papo-irmão

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...