Ops????????
Até onde vai isso?
Stop não é bem assim que a banda toca nem eu quero que esse ritmo me acompanhe.
Diz os sábios...: "Para um bom entendedor meia palavra basta."
AHH
Quero mais não,faz assim ó:
Beijonãomeliga
Quem eu quero não me quer quem me quer mandei embora o que sinto desta vida
Nenhum comentário:
Postar um comentário