sábado, 30 de maio de 2009

Ve Ve Ta

Parabéns atrasado pra você ...nesta sua data querida, muita,mas muita felicidade pra você......!!!!!!!!!!!!!!!

Dia 27.05, foi niver da mamãe mais linda....uma pessoa que admiro muitissimooooooooooooo
é um amor que não se mede, sei lá, seu jeito, seu carisma, claro que pode gostar de alguem que não se ver todo dia , que não conversa todo dia., mais é possivel ler todo dia e se encantar a cada minuto..........
Então é isso não preciso dar explicações da minha vida a ninguém sou maior de idade, sei o que é certo e o errado, sei minhas limitações....e o os outros que se danem,
respeitando sempre alguns integrantes da minha familia , pois ai sim sei que o Amor é Verdadeiro e a preocupação existe..................

Mas o parabéns foi por sentimentoooooooooos positivos...........

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...