sábado, 30 de maio de 2009

Hora de Crescer

Hora de crescer.
Sintomas, mais sintomas, as rugas e consciência pesam.
Cansei daquele ditado que diz, "que somos eternas crianças".
Claro que isso não existe!!
O tempo passa e você começa a ter contas para pagar!!!Seus amigos começam a namorar.
e a solidão a te acompanhar.
As noites de sextas viram apenas sextas, os sábados longos e tristes , já o domingo é pior..
Você.faz toda a retrospectiva do seu " final de semana" e percebe que não fez nada, a segunda, ah segunda,afff carregadissima e cansativa....

Vai para lá sua besta, você não esta sempre só...o fone no ouvido e a melodia depressiva é a sua companheira nessas noites frias e longas.

A mente trabalha na sua maior velocidade, um turbilhão de pensamentos negativos, ate parece que esta na Tpm........mas você rir com tudo isso e sabe que as escolhas fazem parte da vida e é tudo fruto da sua imaginação, quantas vezes você disse NÃO, aliás quantas vezes você ignorou, por que não fala, não se abre, quanto medo, quanta ignorância, por que em?

Nem sempre se fala besteira, isso é que chamo de frouxidão...............
..Mas você se acha feliz assim e isso é o que importa...........esta é a melhor prova de sentimento.

Choro choro por saudade de mim , choro por saudade de mim.
Acho que seria tudo diferente....

ou não ....??

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...