segunda-feira, 8 de junho de 2009

Completo

"O pulso ainda pulsa..." Arnaldo Antunes

Oh vidaaa, que amo, que admiro, não esta completa, mas esta se completandoooooo

Eu sou, eu posso, eu quero, eu não vou parar, ..aamanha vai ser melhor que hoje..........!!!!!!!

Um passo de cada vez,, dei o primeiro , o segundo,o terceiro, o quarto,o quinto, o sexto, o sétimo já esta perto e o oitavo é a realidadeeee ou a realização..
Seré que vou decepcionar? não axo que não, prefiro o fátidico.

So lamento para aqueles que pensam por mim, a todos que tentam negativamente me atingir, eu vou rir,
não vou mais calar, eu vou falar, esta na hora................................e vou me lichar

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...