segunda-feira, 11 de maio de 2009

e dai??

"O mais importante que aprendi é que alguém deve estar disposto a mudar.
Ninguém pode tomar essa decisão por si" by Eminem

Nunca é tarde para deixar a razão tomar conta da emoção. Quem não gosta de ser guiado e direcionado para os acontecimentos da vida???
Quão seria facil permitir aceitações e inovações, mas a vida ensina e fica a nosso dispor seguir os caminhos,
quando se bate de frente com o muro e esta porrada doi é a hora de levantar e refazer cada etapa do muro que foi fraturado.
Claro que a vitima dessa estoria é o muro, e por que nao ser???
Se nos senhores da razão, nao temos a capacidade de desviar de um obstaculo e a qualquer preço lutamos até o fim para ultrapassar. sokos nos os responsaveis pelas consequencias....
Ainda bem que o IPI dos materias de construçãodiminuiu, por que fica mais pratico dividir para 10 vezes as despesas.
AHHHHHHHH
Quero gritar, affffffffffffff
Uma imapaciência me consome, o medo me apavora e o presente me permite.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...