quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

A vacina

 A vacina chegou, quer dizer, na sexta feira passada e não foi aqui no Brasil. Sim o meio mais eficaz de ficar seguro dessa pandemia é através da vacina e isso ta dando uma dor de cabeça que pelas expectativas a previsão que só comece aqui no Brasil lá pra fevereiro, isso mesmo, e olha que tem toda uma escala de prioridades. Que Deus continue nos abençoando e nos livrando desse vírus .

Olha coincidentemente hoje 17/12 faz 9 meses que estamos vivendo sem aglomeração. Que ano viu, que ano, mas afirmo e reafirmo, estou maravilhosamente bem, apenas triste com as quase mil vidas perdidas diariamente aqui no Brasil.

Mas longe já esteve e agora é aguardarmos a vacina, logo que eu que morro de medo de agulha estou, super, hiper, mega animada para esse momento. 

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...