quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Mordi a língua

 Ontem vim tão animada falar da minha vida fitness e a noite faço o que? Não cumpro com a palavra, a tarde deu uma chuvinha  tão boa e me permitir dormir, isso mesmo dormir a tarde toda. oh coisa boa.

Mas hoje cumprir o prometido e tá pago, como diz a modinha. É um mal necessário, nossa senhora da preguiça me ajude.

E faltam 4 dias pro terminar a minha meta de 2020, dividir em etapas e os dias que faltam é pra simplesmente completar, mas não posso e não devo parar.

 Apesar que vem as datas festivas na qual vou me permitir, apenas permitir, a lista de guloseimas está muito grande e que eu não enfie o pé na jaca.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...