quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Nasceu

 E do lado de cá, já teve Natal, isso mesmo, como os tempos são outros e o lema é ficar em casa, antecipamos os horários, um verdadeiro trocadilho, ceia na hora do almoço, e a noite apenas um lanchinho, ou seja dieta toda sendo jogada fora...oh Menino Jesus ajuda ai.

E por falar em ceia, fiz hoje o meu primeiro peru, kkkkk delícia, muito bom, caí no peru

E a noite combinamos de fazer apenas um lanchinho com salgados e doces e um suquinho, enfim novos tempos diante da pandemia que persiste, ainda ensaiei colocar uma roupinha arrumada, mas logo desistir, fiquei de pijama e pretendo, apesar que a família tá ensaiando um live, como tantas outras que teve, porém pretendo continuar de pijama.

Fiz minha tradicional mensagem e enviei a meus queridos amigos, e sim ( aquela pessoa não foi selecionada) chega.

E assim com o coração feliz, mesmo em nenhum momento esquecendo a catástrofe que o mundo se encontra. Posso dizer que estou plena, sim uma calmaria, uma plenitude em entender e aceitar as nuances que estão guardadas para mim.

 Em ter empatia, compaixão, generosidade e por acalmar meu coração . Estou feliz comigo. Me amar o máximo ainda está em desenvolvimento, esse lado narcisista que é necessário sempre julguei e critiquei, porém olhando agora para um todo e com calma, percebo que é necessário.




Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...